domingo, 25 de março de 2012

PSDB escolhe hoje nome para disputa à Prefeitura de São Paulo

As prévias que definirão o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo ocorrem neste domingo (25).

A eleição interna da sigla acontece simultaneamente nos 58 diretórios zonais, das 9h às 15h, e a apuração dos votos acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo.

Disputam a indicação do partido o ex-governador José Serra, o secretário estadual José Aníbal (Energia) e o deputado federal Ricardo Tripoli.

A entrada de Serra na disputa interna foi tardia, a menos de uma semana da data inicial da consulta interna, e causou um racha no partido.

Tripoli e Aníbal foram contra o adiamento das prévias, que estavam marcadas para o dia 11 de março.

Outros dois candidatos, os secretários Bruno Covas (Ambiente) e Andrea Matarazzo (Cultura), desistiram da disputa interna em favor de Serra.

Ao anunciar sua inscrição nas prévias, o ex-governador disse que entrava na disputa para atender a um "chamado da própria consciência".

Em carta, Serra previu uma eleição de duas visões distintas de Brasil, de administração dos bens coletivos e de democracia.

"São Paulo é a maior cidade do Brasil e é aqui, neste ano, que se travará uma disputa importante para o futuro do município, do Estado e do país." 


FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...