sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TCE aprova contas do ex-governador Zé Maranhão relativas ao exercício de 2010


O Tribunal de Contas da Paraíba emitiu, por maioria de votos e com o impedimento do conselheiro Arthur Cunha Lima, parecer favorável à aprovação das contas de 2010 do ex-governador José Targino Maranhão, conforme entendimento do relator do processo, conselheiro Flávio Sátiro Fernandes.
Além do relator, posicionaram-se pela aprovação dessas contas os conselheiros Arnóbio Viana e Umberto Porto. Os votos em sentido contrário foram expressos pelos também conselheiros Nominando Diniz e Fábio Nogueira.
O Tribunal ainda aprovou, desta vez por unanimidade, as contas apresentadas pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Sílvio Ramalho, que esteve no exercício interino do cargo de Governador, no período de 15 a 30 de setembro de 2010.
Antes e no final da sessão, quando entregou seu pedido de afastamento do TCE às vésperas da idade limite para o serviço público, o conselheiro Flávio Sátiro foi reverenciado por seus pares. Todos destacaram a excelente reputação, o exemplo de honradez e dignidade daquele que, até aqui, detinha a condição de decano dos Tribunais de Contas do Brasil, ou seja, a de membro das Cortes de Contas com maior tempo de atividade.


Asscom/TCE-Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...