terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Branco Mendes manifesta preocupação pela ação de Frei Anastácio, que tem entravado instalação de fábrica em Alhandra


Deputados Branco Mendes(DEM) e Frei Anastácio(PT)
O deputado Branco Mendes tem manifestado preocupação com o impasse que está sendo criado em torno da instalação de uma fabrica de cimento, do Grupo Elizabeth, no município de Alhandra. De acordo com o parlamentar o “entrave” para a concretização do empreendimento tem um nome: “Frei Anastácio”.

Branco Mendes disse que Alhandra está na iminência de perder um grande empreendimento, capaz de gerar mais de mil empregos e uma considerável receita para o município, em razão da intransigência e da falta de bom senso do Frei Anastácio. “Aquele deputado tem se utilizado de uma massa de manobra para dificultar a instalação da fábrica”.

Segundo Branco Mendes, o Frei Anastácio tem se utilizado de pessoas pouco esclarecidas, que coopta em Baía da Traição e em outros lugares, para levar para Alhandra, gerando um clima de instabilidade naquela cidade, mais especialmente na área de Mucatú, onde a fábrica será instalada.

Na avaliação de Branco Mendes, com base em dados de ambientalistas e de laudos técnicos a fábrica não vai gerar qualquer prejuízo ao meio ambiente, tampouco ao homem do campo. “Não entendo como um deputado, votado em Alhandra, que deveria defender o desenvolvimento econômico e social daquela cidade, faz justamente o oposto disso”, comentou. 

Branco transmite um alerta ao povo de Alhandra para que não se deixe induzir pelo alarde negativista do Frei Anastácio. “Estou com a consciência tranquila do meu trabalho em prol do bem estar do povo e pelo bem de Alhandra”, salientou.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...