quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acidente entre moto e carreta mata jovem caaporense na PB-044, proximo ao Posto Veloso

 Um grave acidente ocorreu na noite de ontem (18) pora volta das 20h nas proximidades do Posto Veloso, quando o jovem Diego Leon conduzindo uma moto Honda Fan ao tenta livrar uma senhora que atarvessava a pista acabou caindo e foi atingido por uma carreta carreagada de cana que o esmagou causando a sua morte imediata.
O jovem morreu no local
Segundo a polícia o motorista não prestou socorro e sequer parou o veículo.
Revoltada com os constantes acidentes com vítimas fatais naquele trecho, a população ateou fogo em pneus e sacos de lixo, bloqueando temporariamente a rodovia.
Revoltada a população ateou fogo em pneus e sacos de lixo
Uma moradora da  àrea protestava contra a omisão das autoridades, alegando que várias solicitações para colocação de lombadas, semáforos para pedestres ou até mesmo uma passarela, já foram feitas às autoridades, mas  tanto o prefeito João Batista como governador Ricardo Coutinho até agora nada fizeram. "Eles só aparecem na hora de pedir voto" acrescentou ela.
A policia militar saiu em diligências para localizar a carreta e motorista envolvido no acidente considerando que o mesmo evadiu-se sem prestar socorro.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...