sábado, 14 de janeiro de 2012

Atendendo reivindicação do deputado Branco Mendes DER inicia recuperação das estradas do Litoral Sul

Deputado Estadual Branco Mendes - DEM
O DER-Pb iniciou esta semana a recuperação das estradaas do Litoral Sul, foi recapeado inicialmente todo o trecho da ladeira do Acais que encontrava-se, a exemplo de vários trechos das estradas da região, em pessímas condições. A obra havia sido reivindicada pelo deputado Branco Mendes através de vários requerimentos, além de pessoalmente haver solicitado, ao superintendente do orgão Dr. Carlos Pereira
Todo trecho da ladeira do Acais em Alhandra foi recuperado

 Recuperação do asfalto
A Diretoria de Manutenção do DER através da senhora Terezilda Vasconcelos, encaminhou ao parlamentar um cronograma de trabalhos que serão executados nas estradas da regiãoA próxima etapa irá beneficiar a estrada que liga Alhandra a Caaporã. “Só tenho a agradecer ao competente superintendente Dr. Carlos Pereira e a excelente profissional Terezilda do DER, pois entenderam nossa reivindicação e atenderam nosso apelo”, declarou Branco Mendes.
 
Espera-se que seja dada continuidade as obras e muito em breve todas estradas do Litoral Sul estejam recuperadas, diminuindo assim os riscos e consequentemente o número de acidentes que tanto mal têm causado a região.


Da Redação
com informações e fotos do Blog do Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...