terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sessão plenária do TC, nesta quarta-feira (25) tem 8 contas de Prefeituras e 4 de Câmaras

Oito contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (25).
Vão a julgamento, a partir das 9 horas, as contas de 2009 dos prefeitos de Riachão do Bacamarte (José Gil Mota Tito), Cacimbas (Nilton de Almeida), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves) e São José de Princesa (Luiz Ferreira de Morais). Também, as contas de 2010 dos prefeitos de Água Branca (Aroudo Firmino Batista), Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rego) e São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva). O ex-gestor de Cuité (Antonio de Medeiros Dantas) terá julgadas as contas de 2007.
O TCE ainda verificará as prestações de contas oriundas das Câmaras de Vereadores de Cacimbas e Ingá (exercício de 2009), São José dos Cordeiros e Cajazeirinhas (2010, nos dois últimos casos).
Na mesma sessão, haverá o exame das contas de 2010 a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba e do Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal. Inspeções especiais realizadas nas Prefeituras de Bom Jesus e Sousa resultaram, por fim, em dois outros processos a serem levados, nesta quarta-feira, ao julgamento do Tribunal.


Da Redação 
com Asscom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...