sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deputado Branco do Democratas diz que o partido não pode ter a honra suja por conta do Governador de Brasília






























A Assembleia Legislativa relizou sessão ordinária muito fraca nesta quarta-feira (2), com a presença de apenas sete parlamentares em plenário e não ouve discussão nem votação de matérias; alguns parlamentares se revesaram na tribuna da AL para tratar de política.

Mas o líder do DEM o deputado Ataíde Mendes Pedrosa, mais conhecido como Branco Mendes, avaliou a crise que vive os Democratas em nível nacional por causa do governador de Brasília José Eduardo Arruda, que está para sofrer um processo de impeachment.

O deputado é um dos defessonres que o partido já deveria ter expulsado o Governador: “as imagens que todos os brasileiros assistiram, chocam o país e os democratas precisam realmente expulsar o governador, porque ali não resta dúvida e dar exemplo de que o partido não pode continuar com um filiado com uma imagem tão suja como ficou essa. Então não tem outro caminho a não ser a expulsão”, declarou o deputado.

Com o pedido de impeachment do Governado Arruda, já é o 6º que tramita na Capital Federal, por conta dos demandos administrativos.

Fonte: npbonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...