quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


DEPUTADO BRANCO MENDES LANÇA INFORMATIVO COM PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO PARLAMENTAR


Num INFORMATIVO muito bem elaborado e que será distribuído nos municípios de sua atuação o Deputado Branco Mendes faz um breve relatório de suas iniciativas e ações no desempenho do seu mandato, demonstrando a sua preocupação com o meio ambiente, saúde, educação, esportes, cidadania e integração regional entre outros segmentos.

Merece destaque o projeto de lei nº 59 de sua autoria que dá nova redação ao Art. 1º, do Capitulo I da Lei Complementar nº 59, integrando os municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbú à Região Metropolitana de João Pessoa, que foi promulgado transformando-se na Lei Complementar nº 90/2009.

O Deputado ainda subscreveu o Projeto de Lei Complementar de nº 26/2009 que inclui o município de Pedras de Fogo também na Região Metropolitana de João Pessoa, por considerar justa essa inclusão “em razão da história e do perfil desenvolvimentista desse município”.

Numa ação de especial interesse para o município de Caaporã o Deputado Branco Mendes, acompanhado da Juíza Drª Daniere Ferreira foi recebido em audiência pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Luiz Silvio Ramalho, que  assegurou ao parlamentar, a elevação da Comarca de Caaporã  da 1ª para 2ª Entrância, um dos pleitos apresentados na ocasião. A juíza o elogiou pela iniciativa e afirmou que é absolutamente necessária a elevação daquela Comarca em função da grande demanda processual.

O Deputado Branco Mendes recebeu votos de aplausos das Câmaras de Alhandra, Caaporã e Pitimbú, em reconhecimento ao mérito do parlamentar na inclusão desses municípios na Região Metropolitana de João Pessoa. Nas três Casas  Legislativas os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...