quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESPERTA CAAPORÃ!


Essa cidade não merece os castigos que tem sofrido com sucessivas administrações desastrosas, verdadeiras demonstrações de incompetência e descaso. A pouco se encerrou uma gestão que foi de início a grande esperança de mudança que os caaporenses ansiosamente aguardavam. Tudo contribuía para que houvesse realmente uma significativa mudança: Tratava-se da primeira mulher a dirigir os destinos da cidade, com formação superior, caaporense de nascimento e filha de um líder popular de grande identificação com o chamado povão, enfim tinha tudo pra dar certo. O que se viu, entretanto, foi um governo desnorteado, sem projeto, nem planejamento, enfim a incompetência explícita, o caos.

Vem um novo pleito e sem alternativas a escolha fica entre um passado de tristes lembranças e um presente catastrófico. É! Piorar não podia. Pôde sim! Éramos felizes e não sabíamos. Está aí o resultado: A cidade abandonada, a Educação em segundo plano, professores com um aumento irrisório e sem o  1/3 de férias, alunos sem merenda, a Saúde de mal a pior, sem médicos nem medicamentos.

Mas nunca é tarde quando acreditamos naquilo que pretendemos alcançar. 2012 vêm aí, não podemos errar novamente. NEM VOLTAR AO PASSADO NEM REPETIR O PRESENTE. MUDANÇA É PALAVRA. UMA 3ª VIA É A OPÇÃO – ELA SURGIRÁ E VIRÁ PRA VALER. QUEM VIVER VERÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...