terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OS PARLAMENTARES PARAIBANOS MAIS ATUANTES EM 2009


O senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB ao governo do estado no pleito de 2010; o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), são os políticos mais atuantes em 2009.


A escolha foi feita pela em enquete realizada entre jornalistas especializados pela revista A Tribuna sobre o desempenho parlamentar dos representantes paraibanos no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Prefeituras Municipais. A consulta foi realizada nos Comitês de Imprensa da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal de João Pessoa.

A solenidade de entrega das comendas será nesta sexta-feira (04/12), a partir das 20h00, na Associação dos Filhos e Amigos de Itaporanga (Asfita), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Na oportunidade, de acordo com o idealizador da festa e proprietário da Tribuna, Manoel Raposo, será servido um coquetel aos homenageados e convidados.

“Fazemos essa pesquisa desde o lançamento da revista há 11 anos e não será por conta de uma crise financeira que não iríamos realizar este ano”, disse Raposo.

Os deputados Assis Quintans (DEM), Jeová Campos (PT), Carlos Batinga (PSC) e Branco Mendes (DEM), formam o grupo dos cinco primeiros colocados e que receberão o Diploma “DESTAQUE PARLAMENTAR 2009”.

Já entre os vereadores da capital, receberão o Diploma “DESTAQUE PARLAMENTAR 2009” os vereadores Tavinho Santos (PTB), Raíssa Lacerda (DEM), Geraldo Amorim (PDT), Hervázio Bezerra (PSDB) e Marcos Vinícius (PSDB).

Fonte:Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...