sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Zezinho do Botafogo sugere que Maranhão desista e dispute o Senado com Ricardo

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) declarou hoje que seria mais viável politicamente para o governador José Maranhão (PMDB) recuar da intenção de disputar a reeleição em 2010 e fazer parte da chapa, como candidato a senador, encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado.
Zezinho acha que o governador Maranhão tomaria uma decisão mais acertada e consciente se analisasse melhor a conjuntura política da Paraíba e resolvesse, enquanto ainda a tempo, apoiar o projeto político de Ricardo Coutinho. “O governador Maranhão, por ser um político inteligente e experiente, tomaria uma decisão mais acertada se apoiasse Ricardo”, comentou.
O parlamentar classificou como "propaganda enganosa e jogo de marketing" a posição de alguns aliados de Maranhão de defenderem a possibilidade de uma reaproximação do PMDB com o prefeito. “Não há mais a mínima chance de isso acontecer. Não vamos aceitar, de forma nenhuma, que o prefeito Ricardo recue de sua intenção de disputar o governo em 2010. E nós sabemos que isso não vai acontecer. Já estamos engajados nesse projeto e não pode haver mudança”, avaliou.
Zezinho acrescentou que Maranhão corre o risco de ter prejuízos políticos "incalculáveis" se não mudar de posição o mais rápido possível e aceitar o convite para compor a chapa das oposições. “O tempo é curto e se Maranhão não se decidir logo e mudar de idéia a chapa estará formada e ele (o governador) terá prejuízos políticos incalculáveis”, observou.

Fonte:parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...