segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polemica Paraíba: Fechando o cerco


O Blog Polemica Paraíba hospedado no site do Jornal da Paraíba traz na sua coluna CURTAS, de hoje (15), uma pequena nota muito interessante, sob o título...
Fechando o cerco...
"Ministério Público recorre ao STF para obrigar TSE a tornar inelegíveis candidatos que foram considerados ficha suja pelo Tribunal de Contas mas, escaparam de punição em câmaras municipais".
Se concretizada, a iniciativa do MPF poderá causar uma reviravolta nos resultados das eleições em vários municípios pelo Brasil afora. É aguardar pra vê.

Da Redação
com Polemica Paraíba

2 comentários:

  1. A minha esperança é que este país realmente seja passado a limpo. E o êxito dessa luta da sociedade e o incansável empenho do Ministério Público fará com que no futuro tenhamos políticos melhores e mais responsáveis com a gestão pública.

    ResponderExcluir
  2. Consciente

    No que tange a possibilidade da não diplomação do prefeito reeleito, Dr. João, em janeiro de 2013, com base na lei da Ficha limpa, caso o TSE realmente faça justiça, sou consciente de que Kiko realmente vai pegar um grande abacaxi. Afinal, são salários atrasados, dívidas com fornecedores, processos e mais processos de ordem trabalhistas, um rombo enorme nos cofres da prefeitura e uma câmara cuja maioria, não todos (particularmente aqueles que gastaram rios de dinheiro em campanha e compra de votos),vai querer propina para dar apoio ao novo prefeito. Diante disso não podemos esperar muito de uma possível administração KIKO no seu primeiro ano. Mas a grande vantagem do ficha limpa KIKO é que ele não vai estar amarrado por compromissos com pessoas inescrupulosas, afinal o apoio de Kiko vem de pessoas conscientes, de um povo que sonha em mudança e que quer o melhor pra cidade.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...