segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sobrinho do Chefe de Gabinete do Prefeito invade passeata da coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" e atropela várias pessoas

Um lamentável episódio, digno do repúdio de toda a população caaporense, aconteceu no início da noite de ontem (30) quando da realização de caminhada da coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre", um militante da coligação "Caaporã no Rumo Certo", conhecido por Diego Chaves, sobrinho do chefe de Gabinete do Prefeito, dirigindo o veículo Astra, Placa JOS-6386, avançou em sentindo contrário a multidão, que acompanhava o candidato a prefeito Cristiano Ferreira (Kiko) do PSDB, se chocando com três motocicletas e atingindo várias pessoas causando ferimentos, fraturas e queimaduras.
 
As vitimas, entre elas mulheres e crianças, foram atendidas inicialmente no hospital local tendo os dois casos mais graves sido encaminhados para o Hospital de Traumas de João Pessoa.

O condutor, segundo testemunhas, apresentava visíveis sinais de embriaguez e  só não evadiu-se do local porque foi interditado por uma camioneta de um dos participantes do evento, o que impediu sua saída até a chegada da polícia.

O acusado foi preso em flagrante e encontra-se detido da Delegacia de Pedras de Fogo, cujo delegado era o responsável pelo plantão do final de semana no Litoral Sul.

Segundo o professor Pedro Humberto Rufo, que presta assessoria a coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" e que também participava do evento, o que houve “foi um atentado contra a vida humana e um desrespeito à democracia, esse crime não pode ficar impune”, lamentou.


Da Redação
com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...