sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Juiz insinua que eleitor pode aceitar dinheiro de candidato, mas votar em quem quiser

“É um babaca aquele que tenta comprar a consciência do eleitor”. A declaração é do juiz eleitoral de propaganda de rua de João Pessoa, Dr. Eduardo José de Carvalho, que reprimiu qualquer tentativa de compra de votos que possam acontecer no domingo (7). 

Dr. Eduardo ainda aconselha ao eleitor que aceite o dinheiro do criminoso, mas vote no candidato que quiser. “Eles pedem para tirar uma foto da urna quando você estiver votando, nem é permitido entrar na cabine com aparelhos eletrônicos, mas se forçarem a barra, tire a foto do candidato, corrija e vote em quem quiser”, colocou. 

O juiz lembra que comprar voto é crime eleitoral e justifica o tratamento. “Eu chamo assim porque são pessoas se utilizando da boa fé da população, das pessoas mais carentes, mas necessitadas e daquele momento que mais precisa de ajuda para comprar consciência. Essas pessoas não merecem nosso respeito”, concluiu.


Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...