segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DISPUTA APERTADA: prefeita é eleita com apenas dois votos de diferença na Paraíba

Enquanto que em Campina Grande e João Pessoa, a eleição foi definida com expressiva vantagem do candidato eleito em relação ao segundo colocado, e outros municípios do Estado, o pleito foi apertado.

Em Algodão de Janaíra, a disputa foi travada voto a voto. Com diferença de 2 votos, Maricleide (PSD) foi eleita prefeita da cidade. Maricleide (PSD) obteve 1.234 votos, o que corresponde a 50,04% dos votos válidos para a disputa na cidade do Agreste da Paraíba.

A vitória foi por apenas dois votos de diferença em relação ao segundo colocado, o candidato Cícero de Preto (PSB), que somou 1.232 votos, o equivalente a 49,96%. A disputa pelo paço municipal contou com apenas dois candidatos.

O município tem 2.580 eleitores. Houve 20 votos em branco (0,78%), 94 votos nulos (3,64%) e 108 abstenções (4,02%). Vale lembrar que em 2012 o candidato Cícero Francisco da Silva (PSB) foi eleito prefeito de Caiçara, na região do Agreste, com a vantagem de apenas um voto. Ele somou 2.736 votos, contra 2.735 de Severino de Lima Bezerra (PMDB), conhecido como Bola.


Do Portal PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...