sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kiko minimiza pendencia por dupla filiação, recorre ao TRE e reafirma que é pré-candidato a prefeito em Caaporã

 O vice-prefeito de Caaporã, Kiko Ferreira (PSDB) afirma que sua pré-candidatura a prefeito da cidade está mantida. “Sou candidato sim e minha situação na justiça eleitoral irá se definir em breve”. Kiko juntou toda documentação necessária e deu entrada para regularizar sua situação no fórum de Alhandra, o Juiz Helder Ronald já despachou o processo de Kiko para o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. “Meu advogado afirmou que meu caso é simples, pois temos toda documentação necessária para seguirmos na luta”, declarou o empresário. A grande questão é que alguns integrantes do PSDB querem que a candidata do partido em Caaporã, seja a atual vereadora Didi. 


Do Blog do  Luiz Claudio
Por Alice Maia

2 comentários:

  1. Sem dúvidas o Kiko será um ótimo prefeito para Caaporã mesmo ñ tendo nada contra a nossa amiga DIDI, menina muito responsável em tudo quanto ela faz. Caaporã está de PARABÉNS pelos novos nomes apresentados para direcioná-la!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o PSDB vá passar Kiko pra traz, agora se a candidatura dele tiver problemas aí pode ter certeza que a vez é da vereadora Didi e é peso, tem perfil.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...