segunda-feira, 25 de março de 2013

Vice-presidente do PSDB-JP afirma que Cássio não será candidato

Dep Hervázio Bezerra Vice-Presidente do PSDB-JP
O deputado estadual e vice-presidente do PSDB de João Pessoa, Hervázio Bezerra, declarou que a tese defendida pelo presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, não é a mesma dita pelo senador Cássio. Ruy afirmou anteriormente que o PSDB terá candidatura ao governo em 2014 e que a legenda irá, junto ao TSE, fazer uma consulta para saber se o senador Cássio Cunha Lima está elegível, Hervázio revelou que já teve uma conversa particular com Cássio Cunha Lima e que o mesmo, defende a manutenção da aliança com o PSB. 

“Em todas as entrevistas que eu ouvi e vi do senador Cássio, ele diz que irá trabalhar firmemente pela recondução do governador Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Tem sido essa a postura do senador Cássio, já que eu conversei com ele de forma reservada”, frisou.

Questionado qual será a sua posição caso venha acontecer de Cássio sair candidato, Hervázio destacou:
“Todos sabem, eu sou tucano, mas jamais fiquei ou ficarei em cima do muro. Se o fato se concretizar, como eu tomei no passado eu tomarei uma posição. Minha posição hoje é clara que hoje eu trabalho firmemente para a manutenção da aliança com o PSB”, pontuou o deputado Hervázio Bezerra.


FONTE: ParaíbaJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...