domingo, 3 de março de 2013

Em sua primeira visita à Paraíba como presidente da República, Dilma Roussef (PT) altera agenda. para evitar desgaste

Presidente da República Dilma Roussef (PT)
Em sua primeira visita à Paraíba como presidente da República, a presidente Dilma Roussef (PT) decidiu evitar desgaste no cumprimento da agenda. Nesse sentido, já deixou claro que vai fazer concessões ao abrir espaço para ouvir uma comissão de agricultores, que estão articulados para promover um protesto nesta segunda-feira, 4, contra Dilma, vitaminado pela ação política do deputado federal Efraim Filho (Democratas).

Especialmente depois que anunciaram cabeças de gado morto pra receber a presidente como quem recebe um cortejo fúnebre. Pra evitar tudo isso, o Planalto entrou em ação. Entrou em contato com representantes do movimento e garantiu: a presidente Dilma vai receber uma comissão com representantes do protesto assim que pousar em João Pessoa. Talvez antes mesmo dos aliados.

Para Efraim Filho, missão cumprida. Além dele, foram escalados para o encontro com Dilma o deputado estadual Assis Quintans, que coordena na Paraíba abaixo assinado SOS Seca, Mário Borba, da Federação da Agricultura na Paraíba, Murilo Paraíso, da Asplan, e também um representante dos mutuários do BNB.

“Não queríamos fazer um protesto apenas para festejar a oposição, mas para garantir a proposição. Conseguimos. A visita da presidente Dilma vai servir, então, também pra ela ouvir a realidade e as necessidades do nosso povo, especialmente em relação a seca”, declarou o jovem Efraim Filho.
 
Com a concessão na agenda, Dilma evita um constrangimento.


Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...