terça-feira, 19 de março de 2013

‘Destino Paraíba’ é apresentado para agentes de viagens do Rio de Janeiro e Minas Gerais

Cerca de 280 agentes de viagens e operadores de Turismo das cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de Juiz de Fora (MG) participam durante três dias de treinamentos e capacitações sobre os principais atrativos turísticos do ‘Destino Paraíba’. A primeira ação acontece nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro, com 30 agentes de viagens da operadora Marsans. Durante um café da manhã na confeitaria Colombo preparado exclusivamente para os profissionais de turismo, técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), executivos de oitos hotéis de João Pessoa e Conde fazem apresentação dos atrativos, infraestrutura hoteleira e valores de pacotes.
À noite, a comitiva paraibana segue para a cidade de Juiz de Fora (MG), onde faz uma apresentação para os agentes de viagens da operadora Visual. O local escolhido para o evento é o Victory Suítes, localizado estrategicamente no centro da cidade. “Estamos trabalhando em parceria com as operadoras. Os agentes terminam o expediente e participam de um happy hour descontraído, onde ficam conhecendo o que o ‘Destino Paraiba’ tem de melhor’, explicou João Wharles, da PBTur.
Na quarta-feira (20), a comitiva retorna para o Rio de Janeiro. Durante todo o dia, os representantes dos oito hotéis (Ambassador, Ouro Branco, Igatu, Hardman, Nobille Royal, Tropical Tambaú, Verde Green e Mussulo Resort) e da Luck Receptivos visitam agências de viagens promovendo o ‘Destino Paraíba’.
Um jantar para aproximadamente 100 agentes de viagens da operadora Visual vai ser oferecido nas dependências do Symbol Club. Antes, os profissionais vão receber material informativo sobre o ‘Destino’ e assistirão a um vídeo promocional da PBTur. Na ocasião, todos os representantes da comitiva paraibana fazem apresentação dos hotéis e depois conversam com os agentes de viagens.
O último dia de treinamento na capital do Rio de Janeiro é na quinta-feira (21), destinado aos profissionais da operadora CVC. A programação prevê o oferecimento de um jantar para aproximadamente 100 agentes de viagens e operadores na churrascaria Porção, no centro da cidade. Segundo João Wharles, da PBTur,  os treinamentos junto às operadoras mostraram-se, ao longo dos últimos anos, positivos e com bons resultados. “Nesses treinamentos temos a oportunidade de conversar com os agentes, falar sobre os atrativos um a um. Tiramos dúvidas sobre localização, atrações culturais e históricas. É muito importante essa parceria com o trade e prefeituras”, declarou.
Apoios – As ações de divulgação nos principais estados emissores de turistas para a Paraíba tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Fecomércio, prefeituras do Conde, João Pessoa e Campina Grande, além do Convention Bureau de João Pessoa. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou que essa união de todos em benefício do turismo paraibano está fazendo o diferencial nos resultados. “Os números estão aí. Cada vez mais turistas estão visitando nosso Estado”, afirmou.
SECOM/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...