domingo, 8 de abril de 2012

Elba Ramalho indignada defende a Paraíba das chacotas da novela Avenida Brasil

A cantora Elba Ramalho indignou-s ecom as chacotas veiculadas atualmente pela TV Globo, tendo como alvo a Praíba, e oficializou essa postura através do Twitter.
      
"Estou na Paraíba, a terra onde nascí, de gente linda e educada! Gente que tem valores e sabe acolher os de fora que aqui chegam em busca de lazer e diversão", anuciou para em outro post situar seu lamento: "Não compreendo as chacotas feitas nas novelas com o nosso povo, minimizando noss inteligência, nossa educação e nossas tradições".

Memso sem citar o nome da emissora, nem a novela (avenida Brasil) onde as piadas viraram rotina, Elba concluiu com outra tuitada: "Falta de criatividade, não? Descaso, piadas  de mau gosto!!! Tenho Dito!".

o solidário protesto da atriza e cantora conterrânea de certa forma a faz se redimir de um instantedeprimente da sua história, qundo criticou o projeto de transposição de águas do São Francisco, ocasião em que recebeu da Câmra Municipal e Campina Grande, por unanimidade, o título de 'persona non garta' da cidade onde viveu boa parte da sua vida e onde estudou e aprendeu teatro.


Fonte: Jornal on line A PALAVRA

Um comentário:

  1. O povo da paraíba tem motivo se sobra para protestar esta famigerada globo, acho que eles não sabem que um paraibano é o pioneiro da televisão brasileira, o grande paraibano Assis Chatobriand, Como dizia o saudoso Leonel Brizola,
    o que é bom para a globo é ruim para o povo brasileiro,

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...