terça-feira, 24 de abril de 2012

Alhandra inciou comemeração dos 53 anos emancipação com show gospel de Shirley Carvalhaes

O prefeito Reanto, Gorete Mendes, Shirley Carvalhaes e o deputado Branco Mendes
Alhandra começou as comemorações pelos 53 anos de emancipação politica da cidade, nesta segunda-feira (23) com um grande show da cantora gospel Shirley Carvalhaes que atraiu uma grande multidão formada por pessoas da própria cidade e caravanas vindas de outras cidades da região, a exemplo de Pitmbú, Caaporã, Conde e Pedras de Fogo.
Uma imensa multidão foi a praça para louvar com Shirley Carvalahes
O prefeito Renato Mendes, a primeira dama Fabiana, o deputado Branco Mendes e a sua esposa Gorete prestigiaram o show e permanceram no palco do início ao término do evento.

Com uma voz marcante e peculiar Shirley Carvalhaes empolgou o públicou que lhe acompanhou cantando os refrões e  partes de várias músicas do seu repertório.
  
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Renato, em tom de despedida, por estar nos últimos meses do seu segundo mandato, falou que aquela seria a última festa de emancipação da cidade em que ele participaria como prefeito, mas que estava feliz pela oportunidade concedida pelo povo de Alhandra ao lhe conceder dois mandatos consecuitvos e que tinha a certeza e tranquilidade do dever cumprido, esperando que a ciade continuasse a ser governada por quem a amasse e tivesse compromisso com o seu povo.



Desperta Caaporã
Texto de José canuto
Fotos do Blog do Luiz Cláudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...