domingo, 15 de abril de 2012

Obras da AACD, em Campina Grande, devem ser iniciadas em maio


Senador Cássio Cunha Lima - PSDB-PB
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) informou neste sábado que as obras da unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Campina Grande deverão ter inicio já no mês de maio. O terreno escolhido está situado próximo ao Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado (CTCC), Albano Franco, no bairro de Bodocongó.
O sonho de trazer uma unidade da AACD para a Paraíba nasceu no final de 2010 após um encontro casual do senador com o paraibano de Cabaceiras José Nunes, que dirige a unidade da AACD de Recife e que o convidou a integrar essa “corrente do bem” onde qualquer pessoa pode colaborar com a entidade Após esse primeiro contato, Cássio esteve com reunido já no inicio de 2011 com a direção nacional da entidade que afirmou que seria preciso também o apoio governamental para que uma unidade fosse instalada na Paraíba.
Imediatamente Cássio recebeu o aval total do governador Ricardo Coutinho que ato continuo se comprometeu com a doação do terreno além de se comprometer em cumprir todos os itens necessários para que a cidade recebesse a AACD. Em seguida o senador esteve com o prefeito Veneziano que também se colocou a disposição para apoiar a obra em Campina.
Ele lembrou que tomou a decisão de lutar por uma unidade da AACD em Campina Grande após um encontro casual com o diretor da entidade em Pernambuco, José Nunes, que é paraibano, ocorrido em Brasília e que este o convidou para integrar o que ele classificou de “corrente do bem”, onde qualquer pessoa pode colaborar com a entidade, seja com o seu trabalho voluntário ou através da doação de recursos financeiros.


Do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...