A Ford lançou oficialmente a versão hatch do New Fiesta, pouco mais de
um ano após a chegada da versão sedã. O novo modelo, Importado do
México, tem uma única versão, a SE, e três pacotes de acabamento. O
motor é um só: 1.6L Sigma 16V Flex, com 110 cv, quando alimentado com
gasolina, e 115 cv, quando com álcool.
Na configuração de entrada, que sai por R$ 45.950, o New Fiesta hatch
traz de série direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas
elétricos, banco do motorista e volante com ajuste de altura, MP3,
computador de bordo e alarme.
Na versão intermediária são
acrescentados itens como airbag duplo, freios ABS, controle de
estabilidade e tração, assistente de saída em declives e aclives (Hill
Assist) e sistema multimídia Sync e tem preço de R$ 48.450.
Já
na top de linha, que sai por até R$ 52.450, sete airbags (laterais, de
cortina e de joelhos) bancos de couro, rodas aro 16, retrovisores
externos aquecidos e luzes de sinalização estão presentes.
Em relação à versão sedã, o New Fiesta hatch se diferencia pela grade dianteira, que não tem as barras cromadas, pela moldura na parte inferior do para-choque frontal e também pela traseira com lanternas em formato pontiagudo.
No fim das contas, New Fiesta hatch tem tamanho e acabamento de compacto, mas seus equipamentos e itens de conforto (e sobre tudo, seu preço) são de de hatch médio. Rodas de liga leve de 15”, antena no teto, aerofólio traseiro, luz elevada de freio, régua do porta-malas cromada, vidros verdes e bancos revestidos em tecido, são de série.
Em relação à versão sedã, o New Fiesta hatch se diferencia pela grade dianteira, que não tem as barras cromadas, pela moldura na parte inferior do para-choque frontal e também pela traseira com lanternas em formato pontiagudo.
No fim das contas, New Fiesta hatch tem tamanho e acabamento de compacto, mas seus equipamentos e itens de conforto (e sobre tudo, seu preço) são de de hatch médio. Rodas de liga leve de 15”, antena no teto, aerofólio traseiro, luz elevada de freio, régua do porta-malas cromada, vidros verdes e bancos revestidos em tecido, são de série.
Acabamento de compacto, mas com itens de conforto de hatch médio |
De série também há ar-condicionado, direção elétrica, vidros,
retrovisores e travas das portas com comandos elétricos, CD Player com
MP3, computador de bordo, assistente de partida em rampa (HLA), sistema
multimídia Sync com comando de voz em português, aviso sonoro de faróis
acesos, travamento automático das portas a 7km/h, tela multifuncional de
LCD no painel, coluna de direção com ajuste de altura e distância,
banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador do vidro traseiro,
limpador do para-brisa intermitente e com velocidade variável,
porta-objetos nas portas dianteiras, jogo de tapetes dianteiro.
Alarme,
freios ABS, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e tração (TCS),
airbag duplo com sistema de classificação do ocupante, cinto de
segurança dianteiro retrátil com ajuste de altura, ganchos para
ancoragem de cadeira infantil (Latch) e travas de segurança nas portas
traseiras também estão presentes em todas as versões.
Como
opcionais, o modelo tem sete airbags, bancos revestidos em couro,
descansa-braço, rodas de liga leve aro 16 polegadas, retrovisores
externos com luzes indicadoras e aquecedor, luzes dianteiras de LEDs e
molduras cromadas no para-choque, terceiro encosto de cabeça no banco
traseiro e porta-revistas no encosto do banco do passageiro.
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