sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rodrigo coordenará campanha da Dilma
Rodrigo coordenará campanha da Dilma
Presidente do PT Rodrigo Soares vai coordenar campanha da presidenciável Dilma na Paraíba

 O presidente do PT da Paraíba foi convidado para ser o coordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff no Estado . A informacao foi confirmada pelo radialista Ruy Dantas, durante o programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (10).

Rodrigo foi eleito presidente do partido ainda no ano passado e é pre-candidato a deputado federal. O dirigente também já foi cotado como opção para ocupar a vice na chapa do governador José Maranhão (PMDB).

Conforme Rodrigo Soares, a aceitação do convite não alterará em nada a pré-candidatura rumo a Câmara Federal. "Nossa pre-candidatura está mantida e agora temos mais essa missão que aceitamos com muita honra que é coordenar a campanha de Dilma no Estado", falou.
Do PB Agora
N.R.: Uma considerável parcela do PT não está satisfeita com atuação e Rodrigo, a frente do Partido. Pois o consideram uma marionete nas mãos de Maranhão que  visivelmente tem humilhado a legenda.

Um comentário:

  1. Rodrigo não tá nem aí pro PT ele quer é usar a presidência do partido em proveito da sua campanha.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...