quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ricardo Coutinho vai até Patos discutir propostas para a Segurança Pública


Ricardo Coutinho vai até Patos discutir propostas para a Segurança Pública

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho e o pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e encerraram nesta quinta-feira (10) o Fórum Temático sobre Segurança Pública, realizado no município de Patos com o intuito de debater propostas para a o Programa de Governo das forças de oposição.


Nove prefeitos estiveram no local e discutiram com representantes da sociedade civil organizada ideias para diminuir os índices de violência no Estado.

Os gestores levaram as reivindicações dos municípios e, juntos com Ricardo, Cássio e com os deputados estaduais Dinaldo Wanderley e Antonio Mineral, debaterma sobre a necessidade de construir um Plano Estadual de Segurança Pública para Paraíba.

Estiveram presentes os prefeitos dos municípios de São Mamede, Francisco Chagas (dr. Chagas); de Salgadinho, Débora Cristina; de Santa Terezinha, David Cordeiro; de Pedra Branca, Anchieta Nóia; de são José de Sabugi, Nelis Dantas; de Passagem, Agamenon Balduíno; de Olho D’água, dr. Chico; de Areia de Baraúnas, Vanderlita Guedes Mineral (Dequinha) e de Mãe D’água, Péricles Viana Júnior.

Ricardo Coutinho propôs que as ações na área da segurança pública sejam planejadas e que contemplem a criação da polícia comunitária, que atue, inclusive, na zona rural de alguns municípios. “Hoje a violência está em todo o Estado e não mais concentrada na zona urbana. O homem do campo também está terrorizado com o número crescente de assaltos que atinge a região”, comentou.


PB10

Um comentário:

  1. Vamo pra luta Mago a Paraíba sabe da sua capacidade e vai votar com você.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...