sábado, 26 de junho de 2010

Após pressão do PT, Maranhão indica Rodrigo Soares para ser o candidato a vice-governador


No início da semana o governador Maranhão chegou a confirmar que sua chapa seria composta com o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB).
Rodrigosoares_20100123_095753O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, será o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por José Maranhão. O nome do deputado foi confirmado agora há pouco durante o Encontro Estadual do partido. O anúncio foi feito agora há pouco durante o Encontro Estadual do partido e depois de uma reunião realizada entre o governador e os presidentes nacional e estadual do PT, repesctivamente, José Eduardo Dutra e Rodrigo Soares. 
No início da semana o governador Maranhão chegou a confirmar que sua chapa seria composta com o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB). A decisão provocou a reação petista que, um dia depois, da confirmação se reuniu com o governador para exigir que a vaga fosse do PT.
Sob pressão petista José Maranhão não teve outra saída senão ceder a exigência do PT e indicar o nome de Rodrigo.

Do PolìticaPB

Um comentário:

  1. É bom assim mesmo que de uma lapada só a gente liquida o bionicão e doutorzinho.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...