sábado, 1 de março de 2014

Prefeitura de Conde concede 9% de aumento aos professores, retroativo a janeiro, pagamento foi efetuado nesta sexta-feira (28)

O pagamento, do mês de fevereiro, dos profissionais do magistério do município de Conde foi efetuado nesta sexta-feira (28) com aumento de 9% concedido pela prefeita Tatiana Corrêa, aprovado pela Câmara de Vereadores na última terça-feira com efeito retroativo a 1º de janeiro.

Embora o aumento anunciado pelo o MEC tenha sido de 8,32% a prefeita de Conde Tatiana Corrêa autorizou a Secretaria de Administração que fizesse o arredondamento para 9% resultando em 0,68% a mais.

Segundo a Secretaria de Administração os profissionais da educação estão recebendo também 1/3 de férias correspondente ao período aquisitivo 2013/2014 conforme o mês de aniversário dos mesmos.

Foi pago juntamente com o salário de fevereiro a diferença do retroativo referente ao mês de janeiro.

Veja abaixo como ficou a tabela de vencimentos do magistério de Conde:
Para melhor visualização click em + zoom ou na tecla Fullscreen no canto direito inferior da postagem, para ver em tela cheia. Para sair do modo tela cheia tecle ESC.

Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...