quarta-feira, 26 de março de 2014

Branco Mendes oficializa oposição ao Governador Ricardo Coutinho

"A partir de agora sou oposição e aproveito para deixar todos os poucos cargos que indiquei à disposição"  

Apesar de já ter anunciado nos meios de comunicação, o deputado estadual Branco Mendes, do PEN, só nesta quarta-feira (26), oficializou durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba seu desligamento da bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho e o ingresso na bancada de oposição ao executivo na Casa.

A definição do deputado aconteceu depois da proliferação de boatos de que ele estaria agindo como um traidor e até mesmo sendo incoerente com o Governo Ricardo Coutinho. Mendes revelou verdadeira paixão pelo grupo Cunha Lima e lembrou que sua união com os tucanos vem de longa data.

“Muitos dizem por aí que Branco traiu o governo e eu não estou traindo ninguém, porque estou permanecendo onde eu sempre estive. Essa é a minha posição, essa é a minha palavra. Eu tenho uma esposa e filhas e sempre tive o maior cuidado em minha vida de quando entrar pela porta da minha casa, eu saber olhar para os olhos delas com decência e equilibro. Quero dizer que a partir de hoje sou oposição nessa casa, e uma oposição com decência, porque aquilo que for de interesses da Paraíba nós vamos votar de acordo com a orientação do PEN”, avisou

O parlamentar ainda deixou a disposição do governador Ricardo Coutinho os poucos cargos que indicou para a administração estadual. “Deixo a disposição do governador os poucos cargos que indiquei no governo, para que ele use e faça deles o que bem entender”, disse.

Já somam quatro os deputados que declinaram da base do governo, são eles: Léa Toscano, Dunga Junior, Iraê Lucena e Branco Mendes.


Do PbAgora   
Henrique Lima/ Márcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...