quarta-feira, 5 de março de 2014

PSDB se reúne nesta quarta para definir data da consulta sobre candidatura majoritária

Ruy Carneiro - Presidente Estadual do PSDB-PB
O presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, marcou para esta quarta-feira (5) de Cinzas reunião com a Executiva do partido para definir data e local da primeira consulta às bases sobre se o PSDB terá candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições deste ano ou se repetiram a aliança com o PSB de 2010. A informação foi publicada na coluna da jornalista Lena Guimarães, do Jornal Correio da Paraíba.

Segundo a publicação, para os encontros serão convidados lideranças de cada região, como prefeitos, vices e vereadores, além dos demais filiados. Eles terão acesso ao local depois que receberem seus crachás com identificação. Os debates e a decisão serão restritos aos tucanos.

As reuniões acontecerão sempre aos finais de semana. Após a deliberação os principais nomes da legenda, como o senador Cássio Cunha Lima, que é apontado para ser o candidato a governador do PSDB, comunicarão o resultado em entrevista coletiva.

O presidente Ruy Carneiro declarou que até o dia 11 deste mês a Executiva anunciará o calendário das consultas. Os municípios que participaram da consulta devem ser definido na reunião desta quarta.


Do Mais Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...