segunda-feira, 24 de março de 2014

A Presidente do TJ, Fátima Bezerra assume o Governo do Estado por três dias

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Maria Fátima Bezerra Cavalcanti, assume nesta segunda-feira (24) o Governo da Paraíba por um período de três dias. O convite partiu do próprio governador Ricardo Coutinho, conforme matéria publicada hoje no Jornal Correio da Paraíba.

A ascensão de Fátima Bezerra ao comando do Executivo estadual será em virtude de uma viagem do governador ao Brasília, onde Ricardo Coutinho cumprirá agenda para destravar recursos federais para obras no Estado.

O vice-governador Rômulo Gouveia também estará em viagem administrativa representando o Governo em um evento sobre turismo na Praia de Trancoso, na Bahia.

O segundo na linha de sucessão, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, também está em viagem onde, desde a semana passada celebra convênios com municípios na Paraíba.

Fátima revelou que no período que estiver como governadora vai dar continuidade às ações administrativas e servir ao Estado com muito trabalho.


Do Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...