segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura de Alhandra realiza pagamento de abril nesta quarta-feira

Os funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Alhandra podem contar com o pagamento de seus salários nesta quarta-feira (30). Os aposentados e pensionistas do município já receberam seus proventos desde a última sexta-feira (25).

“O equilíbrio financeiro nos permite programar o pagamento da folha, sempre disponibilizado os salários dentro do mês trabalhado e, em alguns casos, até permite uma antecipação como fizemos no mês passado e em outras ocasiões”, afirma o prefeito Marcelo. 
O pagamento dentro do mês trabalhado é também uma forma de agradecer os profissionais que integram a atual gestão e que emprestam o seu talento e competência para melhorar a realidade de Alhandra e os serviços prestados pela Prefeitura à população  - acrescentou .

Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 10 de maio, após o pagamento da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos repasses do Governo Federal que, normalmente entram na conta do município entre os dias 5 e 10, para complementar a folha de pagamento destes profissionais.


Da Redação 
com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...