domingo, 13 de abril de 2014

Pedro Ruffo se afastou da Prefeitura do Conde para disputar uma vaga na ALPB

Pedro Ruffo ex-Secretário de Administração de Conde
Cumprindo o que determina a legislação eleitoral e respeitando o prazo para desincompatibilização de cargos públicos para disputar as eleições 2014, o contador e professor universitário Pedro Humberto Ruffo (PMN) se afastou, no último 31 de março, da Secretaria de Administração do município do Conde para disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Em sua despedida, o pré-candidato agradeceu a confiança da prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) pelo período em que esteve a frente da pasta. “Foi uma experiência bastante positiva, me sentí honrado pelo convite, foi um trabalho árduo mas bastante recompensador”, disse Pedro Ruffo, acrescentando que implantou diversas ações voltadas ao servidor público. “Procurei neste tempo trabalhar para que o funcionário fosse sempre respeitado e valorizado!”, contou.
Pedro Ruffo, que é vice-presidente do PMN na Paraíba, afirmou que a conquista de um mandato na ALPB é a sua meta política. “A pré-candidatura de deputado estadual foi construída por um grupo de amigos e esperamos lograr êxito”, enfatizou.

Da Redação
com informações do WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...