segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cássio recebe título de cidadão itabaianense e participa do VII Encontro Regional do PSDB neste sábado (27)

Numa solenidade bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Itabaiana concedeu neste sábado (26) o título de cidadão daquela cidade ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Autor da propositura, aprovada por unanimidade, o vereador Wellingson Chaves (PSD), destacou toda a trajetória política de Cássio, reconhecendo a contribuição dele para o desenvolvimento da Paraíba e em especial o município de Itabaiana, principalmente nas ações de infraestrutura básica que beneficiou a Rainha do Vale, além dos serviços prestados à população de Itabaiana.
O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) fez questão de prestigiar a solenidade. Ele disse que não tem como deixar de reconhecer a ação de Cássio Cunha Lima pela Paraíba e em Itabaiana, o senador é sempre lembrado pela forma digna com a qual sempre teve com a cidade de Itabaiana, que é situada no Vale do rio Paraíba.
O homenageado lembrou o seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, que dizia que existiam duas formas de alguém ser cidadão de uma cidade, a primeira era pelo caminho natural do nascimento e segunda era ser escolhido pela população, através da sua representação na Câmara Municipal, e se tornar cidadão daquela terra. “Tenho muito orgulho em ser cidadão desta terra de gente guerreira e honrada e este momento aumenta ainda mais o compromisso que tenho por esta terra e não irei decepcionar os meus novos conterrâneos. Agradeço a todos os vereadores que votaram pela concessão deste título.”, declarou o senador.
Após o solenidade de entrega do título o senador seguiu a pé até a sede da AABB acompanhado por uma grande multidão.
VII Encontro Regional do PSDB
Ainda neste sábado, o senador participou também em Itabaiana, na sede da AABB, do VII Encontro Regional do PSDB que teve como objetivo, definir o posicionamento do partido para as eleições de 2014. 
O deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda, declarou que “apesar de o PSDB já ter se definido pela candidatura própria para governador, é importante ouvir a base partidária e compartilhar as decisões macro do PSDB”. 

Já o senador Cássio Cunha Lima destacou que já se foi o tempo em que as decisões partidárias eram tomadas entre alguns poucos dirigentes “estamos fazendo no PSDB a verdadeira democracia de base e neste momento é importante que todos os filiados possam se expressar livremente”.
Marcaram presença, tanto na solenidade de concessão de título de cidadão quanto no evento partidário, delegações e lideranças políticas de todos os municípios polarizados por Itabaiana, a exemplo do Prefeito Leonardo de Pitimbú, o ex-prefeito de Juripiranga Tom Maroja, o ex-candidato a prefeito de Caaporã pelo PSDB Cristiano Ferreira (Kiko),   além do deputado estadual Branco Mendes e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Da Redação
com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...