domingo, 13 de abril de 2014

Prefeitura de Conde - PB recebe caminhão caçamba do programa PAC2

A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa esteve na manhã desta sexta-feira 11/04/14 na cidade de Campina Grande para receber das mãos do Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA) Miguel Rossetto, um caminhão caçamba, do projeto PAC2, do governo federal.
A solenidade aconteceu na sede da Embrapa, no Bairro do Centenário, em Campina Grande, com a presença do vice-governador da Paraíba, Romulo Gouveia.  A entrega dos veículos foi referente à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2 Equipamentos), com a presença de prefeitos e representantes dos 90 municípios selecionados para receberem o lote de 17 caminhões-caçambas e 73 pás carregadeiras.
A entrega dos 90 veículos às prefeituras paraibanas vai beneficiar o escoamento da produção de alimentos de mais de 41 mil famílias de agricultores de uma população rural de 283,5 mil pessoas. Na aquisição dos 90 equipamentos, o MDA investiu R$ 22,9 milhões. Após essa entrega, a Paraíba terá recebido investimentos do PAC2, por meio do MDA, de R$ 265,6 milhões.
Segundo a prefeita Tatiana, o caminhão será usado para uso do bem comum, a exemplo de abertura de rodagens, recuperação de estradas, escoamento de produtos agrícolas e no uso geral das estradas vicinais.
Tatiana afirmou que não é só uma pessoa de sorte, e sim, uma prefeita que busca os interesses do povo condense.
A prefeita agradeceu a presidenta Dilma Rousseff em nome do povo de Conde, pelo benefício de conceder uma caçamba do porte desta que foi entregue pelo MDA.


FONTE: Portal Conde News

Fotos:Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...