sábado, 19 de abril de 2014

BANHISTAS DEVEM EVITAR TRECHOS DE OITO PRAIAS DO LITORAL PARAIBANO


Trechos de oito praias do litoral paraibano deve ser evitados por banhistas neste feriadão de Semana Santa e Tiradentes. A conclusão é do relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). Outras 48 praias foram classificadas como próprias ao banho, nas categorias excelente, muito boa e satisfatória.

Segundo o relatório, estão impróprios os trechos das praias de Costinha, em Lucena (100 metros à direita do mangue), do Jacaré (na margem direita do estuário do Rio Paraíba) e de Miramar (100 metros à direita e à esquerda da galeria de águas pluviais), em Cabedelo, do Bessa I (100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do maceió do Bessa), de Manaíra (100 metros à direita e à esquerda da galeria de águas pluviais), do Seixas (100 metros à esquerda e à direita das palhoças do Seixas), da Penha (100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Rio Cabelo), em João Pessoa, e de Maceió, em Pitimbu (100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho).

A SUDEMA ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.


Do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...