terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ruy Carneiro: "antes tarde do que nunca" - disse sobre sobre o nível de convergência da reunião da bancada Federal da Paraíba

Deputado Federal Ruy Caneiro - PSDB-PB
 O deputado federal do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, comemorou o nível de convergência da reunião da bancada Federal da Paraíba com a participação do governador do Estado, para debater as emendas que serão apresentadas ao Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2012.

“Já dizia o poeta que antes tarde do que nunca”, desabafou o parlamentar idealizador do Pacto pela União da Paraíba. Projeto que busca a união das forças políticas em torno de grandes obras e projetos para o Estado. “Fiquei feliz em ver essa cena de toda bancada junto com o governador. Porque isso demonstra maturidade política”, avaliou.

Eu só acredito no crescimento da Paraíba dessa forma.

Ruy Carneiro observou consenso no discurso e na prática. “Começamos por ter uma eleição de coordenadores consensual. Eu acredito nesse projeto, com certeza hoje a bancada Federal e o Governo falaram a mesma linguagem nas propostas que estão apresentando, que é a linguagem da Paraíba”, concluiu.

A bancada Federal volta a se reunir nesta quarta-feira (23), às 15h, para apresentação final das 15 emendas de bancada à LOA e onze emendas ao PPA.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...