segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cássio defende unidade da bancada paraibana no Congresso para cobrar inclusão do Estado na Transnordestina

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu nesta segunda-feira (21), durante entrevista concedida à emissora de rádio Correio FM, a união da bancada paraibana no Congresso Nacional. Para o tucano, somente estando unidos deputados e senadores poderão lutar pela inclusão da Paraíba na Transnordestina.

“Somente com esta união teremos capacidade de cobrar a inclusão da Paraíba na Transnordestina. É inadmissível que o nosso estado fique de fora. Então é preciso que a bancada se uma para, assim, ter força de reivindicar isso junto a presidente Dilma Rousseff”, ressaltou Cássio.

A Transnordestina é uma ferrovia que liga os portos de Pecém (CE) e Suape (PE) ao cerrado do Piauí, no município de Eliseu Martins. O objetivo é elevar a competitividade da produção agrícola e mineral da região com uma moderna logística que une uma ferrovia de alto desempenho e portos de calado profundo que podem receber navios de grande porte. 


Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...