quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rede TV destaca, em seu site, entrevista com Ruy Carneiro no programa "A tarde é Sua"


O site da RedeTV destacou a entrevista do deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB) ao programa ‘A tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão. A apresentadora reforçou a importância do ‘Movimento pela Paz no Trânsito’, que será realizado no próximo sábado (5), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

-Nesse evento da Paraíba o cantor Zé Ramalho vai participar, porque ele teve parentes vítimas fatais no trânsito lá na Paraíba. É importante que os artistas participem desse movimento que o deputado Ruy Carneiro está promovendo, que deve se transformar em um movimento nacional, porque se destina a salvar a vida das pessoas no trânsito, defendeu Sônia Abrão.

A apresentadora sugeriu um que os brasileiros cobrem dos deputados federais maior engajamento em causas importantes como o Projeto de Lei do deputado Ruy Carneiro. “Você pode ser um agente transformador cobrando o seu deputado federal. Você vai lá e cobra, manda e-mail todo dia. Vence pelo cansaço. Pede o voto todo dia para esse Projeto do deputado Ruy Carneiro. Essa é a participação que nós temos. Se você votou em alguém, você tem que fiscalizar se ele está trabalhando”, alertou Sônia.

O deputado Ruy Carneiro explicou a importância da mobilização nacional. “Nós vamos começar com o movimento nacional pela Paraíba, que é o nosso Estado, próximo sábado no Busto de Tamandaré, nós estamos fazendo um grande evento com a OAB, com o MovPaz com os movimentos sociais organizados e, principalmente, com os familiares das vítimas de acidentes no trânsito”, convidou Ruy.

Para o parlamentar da Paraíba esse é o pontapé inicial, “e nós esperamos que outros Estados também realizem mobilizações desta natureza, e nós estamos dispostos a contribuir e a participar”, confirmou.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...