quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paraíba apresenta potencial turístico no Salão do Turismo em SP,


Os atrativos turísticos, a gastronomia, a cultura e o artesanato paraibanos serão amplamente divulgados no 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que vai ser realizado em São Paulo, entre os dias 13 e 17 de julho. A expectativa do Ministério do Turismo (Mtur), responsável pela realização do evento, é de que pelo menos 150 mil pessoas visitem o Parque Anhembi, que receberá os roteiros turísticos dos 27 estados brasileiros.

Uma reunião realizada pela PBTur e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento (Setde) discutiu com representantes dos municípios de João Pessoa, Conde, Pitimbu, Campina Grande, Sousa e Belém, do trade paraibano (ABIH-PB, Abrasel, Fecomércio, Sebrae-PB, Abav e Conventions Bureau) os detalhes da participação da Paraíba no 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.  
A participação do Estado será por meio de dois estandes: institucional e iniciativa privada. Nos estandes o visitante poderá degustar comidas típicas, informar-se sobre os roteiros turísticos e taxas oferecidas pelos hotéis para pacotes turísticos. 

Atrações paraibanas – Durante os cinco dias do salão, o público vai poder assistir a apresentação do músico Amazan nos dias 13 e 14 (quarta e quinta). Nos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira), o Grupo Folclórico do Sesc vai participar do cortejo que percorre as dependências do Parque de Exposição do Anhembi.


Da Redação 
com Assessoria

2 comentários:

  1. Olá, se você pretende fazer provas para concurso público, conheça o site Concurseiros Online. Lá você vai encontrar a apostila para o concurso do IBGE por apenas R$ 13,90...

    saiba mais acessando:
    http://www.concurseirosonlinecd-rom.blogspot.com/

    você poderá gostar também de:
    http://compredachina-br.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  2. GOSTA DE COMPRAR PRODUTOS OU SERVIÇOS BARATO?...ENTÃO ACESSE O SITE; http://www.pechinchadasemana.com

    A MAIS NOVA FEBRE DA INTERNET!...NÃO FIQUE FORA DESSA!...CADASTRE AGORA O SEU E-MAIL E RECEBA AS NOSSAS OFERTAS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...