quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chuva intensa e demorada atrapalha o 1º dia da festa de São Pedro em Cupissura

A intensa chuva que caiu a partir das 21h de ontem acabou tirando a animação do primeiro dia da Festa de São Pedro em Cupissura. As apresentações das bandas ficaram prejudicadas e excesso de água na rua impossibilitou o público de se concentrar em frente ao palco. A melhor opção era se abrigar nas tendas instaladas ao longo da rua e nos terraços das casas mais próximas do palco e curtir o som a distância.

Barnco Mendes
Nem mesmo as fortes chuvas tirou a animação  do deputado Branco Mendes que acompanhado de sua esposa Gorete, Agenor Mendes e esposa veio prestigiar a festa de Cupissura. A residência da suplente de vereador Nô foi o ponto de apoio do grupo. De Caaporã estavam presentes o vice-prefeito Kiko, o ex-prefeito Dr Carlos e sua esposa Crsitina, a vereadora Didi, o vereador Jorge, Manoel Ricardo e Carlos Monteiro. Marcaram presença também  ex-deputado federal João Viegas  e o ex-secretário de Administração de Caaporã  José Canuto, de João Pessoa.















Da Redação
com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...