sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeitura de João Pessoa convoca 148 aprovados em concurso da Saúde


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), convoca através do edital 08/2011, 148 aprovados no Concurso Público para cargos que integram o quadro de servidores da Secretaria de Saúde, realizado em abril de 2010. Os selecionados devem se apresentar até o dia 30 de junho para posse do cargo.
Segundo a Sead, esse já é o quarto edital de convocação para os aprovados no concurso da Saúde divulgado pela PMJP, totalizando 592 convocados. O edital e a lista de aprovados dessa nova chamada podem ser acessados no link edital de convocação e Lista dos convocados.
Para a posse, os convocados devem levar os resultados de exames clínicos, que podem ser realizados nos serviços públicos ou particulares da Capital, à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia, para o exame médico pré-admissional. A lista de exames está disponível no edital de convocação.

 Do Site da PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...