quinta-feira, 23 de junho de 2011

Com a intermediação de Cássio, Magazine Luiza vai instalar Centro de Distruibuição na Paraíba

Ricardo assina termo de compromisso para instalação de Centro de Distribuição na PB
A Paraíba vai ganhar até 2013 um centro de distribuição física e de comércio eletrônico do Magazine Luiza, um dos maiores grupos varejistas do Brasil. O termo de compromisso para a instalação do empreendimento foi assinado no final da manhã desta quarta-feira (22) pelo governador Ricardo Coutinho e pela empresária Luiza Helena Trajano, em solenidade bastante prestigiada no Palácio da Redenção.

Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância da instalação dos empreendimentos no Estado por criar 400 empregos diretos e cerca de dois mil indiretos, além de gerar receitas importantes para o Estado. Ele ressaltou que o empreendimento recebeu outras ofertas de estados do Nordeste interessados em abrigar o centro de distribuição, mas a Paraíba conseguiu atrair o investimento por uma série de fatores citando a posição privilegiada, os incentivos do governo do Estado e a identidade da empresária Luiza com a Paraíba.

O senador eleito Cássio Cunha Lima, que também articulou a vinda do empreendimento para a Paraíba, destacou as vantagens geográficas e o incentivo do Governo da Paraíba como essenciais para a instalação do Centro de Distribuição. “É claro que a boa vontade de Luíza e o empenho do governador foram determinantes para que a Paraíba saísse na frente”, comentou.

Da Redação 
com PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...