terça-feira, 28 de junho de 2011

Pauta do TCE tem contas de seis prefeitos e onze Câmaras Municipais

Plenário do TCE-PB

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (29), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes de prestações de contas anuais encaminhadas por seis prefeitos e onze presidentes de Câmaras de Vereadores.

Serão ainda analisadas as contas de 2008 da Casa Civil do Governador, das Secretarias de Planejamento e Gestão e do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado. Também, as da Secretaria de Estado da Receita (2009), do Fundo de Desenvolvimento Industrial da Paraíba (2006), da Companhia de Desenvolvimento do Estado (2007 e 2008), do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário (2009) e do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (2010).

Vão ter suas contas julgadas pelo TCE os prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, 2007), Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rego, 2007), Pitimbu (José Rômulo Carneiro de Albuquerque Neto, 2008), São José da Lagoa Tapada (Evilásio Formiga Lucena Neto, 2009), Quixaba (Júlio César de Medeiros Batista, 2009) e, ainda, o ex-prefeito de Belém do Brejo do Cruz (Pio Suassuna Neto, 2008).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE para esta quarta-feira são as de Amparo, Congo, Curral Velho, Boa Ventura, Duas Estradas, Lagoa, Parari, Quixaba e Serra Branca, todas relativas ao exercício de 2009.  Também serão julgadas as contas de 2010 das Câmaras Municipais de Malta e Marizópolis.


Asscom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...