quinta-feira, 9 de junho de 2011

Branco Mendes apóia trabalho da Fazenda da Esperança




O deputado Branco Mendes tem sido um dos grandes apoiadores da Fazenda da Esperança Pe. Ibiapina, localizada no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra. Além de doações para o mobiliário da residência, o parlamentar fez campanha junto a amigos para conseguir doações de móveis e eletrodomésticos para a nova unidade, inaugurada no último dia 5.


De acordo com Branco, a inauguração de uma nova residência na Fazenda da Esperança foi marcada uma celebração do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e por uma série de emocionantes depoimentos de ex-dependentes de drogas e álcool, que se livraram do vício através da assistência recebida na instituição, reconhecida no Brasil e no Exterior pela metodologia balizada na espiritualidade, convivência e trabalho.

A Fazenda da Esperança atende a 35 jovens e a nova residência, além de ampliar o a capacidade de atendimento para o público masculino, vai possibilitar a recuperação de mulheres na antiga casa, que vai passar por uma reforma para funcionar a partir do próximo mês.

Fazenda da Esperança: é uma associação de fiéis reconhecida pela Igreja Católica chamada ‘Família da Esperança’. O trabalho dessa comunidade se dá em diversos campos sociais, mas o principal é a recuperação de jovens dependentes químicos – usuários de drogas.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...