sábado, 18 de junho de 2011

FHC comemora 80 anos neste sábado

foto
Foto:Divulgação - Ex-presidente FHC vem recebendo várias homenagens

O presidente de honra do PSDB faz aniversário neste sábado (18), e desperta em companheiros de partido, personalidades e cidadãos um sentimento de gratidão pelo legado deixado aos brasileiros. Até a presidente Dilma Rousseff prestou sua homenagem no site criado para comemorar a data. Na Câmara, tucanos também destacaram as conquistas do colega.
 As comemorações pelos 80 anos do ex-presidente tiveram início na última sexta-feira com um jantar para 500 convidados na tradicional Sala São Paulo, na capital paulista. Amanhã (19), a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) oferece um concerto em homenagem ao tucano.
 No próximo dia 30, a Comissão Executiva Nacional do PSDB promoverá, em Brasília, uma homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pelos seus 80 anos. A partir das 9h, são esperados ex-ministros dos seus dois governos, antigos e atuais governadores de diferentes partidos, além de embaixadores e servidores do seu governo, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Na ocasião, um dos ex-ministros falará em nome de todos para celebrar o aniversário.
Já o Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC) marcou para agosto a série de seminários FHC 80 anos. Palestrantes convidados falarão sobre temas políticos, sociais e econômicos do Brasil e da América Latina.

Fonte: Diário Tucano

Um comentário:

  1. FHC foi um dos maiores presidentes da história do Brasil - Sou PSDB.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...