quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeito de Coremas anuncia benefícios e visita do Governador neste sábado (11)

Prefeito de Coremas Edilson Pereira.JPG
O prefeito de Coremas Edilson Pereira se reuniu com representantes do Projeto Cooperar, associações e conselho municipal de desenvolvimento rural para elaborar projetos que beneficiem a cidade. Na reunião com o Cooperar o prefeito buscou incentivo a pesca local com um projeto de desenvolvimento do pescado. O Cooperar de Pombal e de Patos também participou do evento que teve a presença do diretor técnico do Cooperar-PB, Ademar Dantas. 

Edilson Pereira também se reuniu com representantes do DNOCS no intuito de regularizar a situação de centenas de famílias que residem nas comunidades Cabo Branco, Cruz da Tereza e Linha de Ferro, onde o terreno pertence ao orgão e as famílias não possuem escrituras de suas residências. “Vamos comprar os terrenos do Dnocs e fazer um trabalho social para regularizar a situação dessas famílias", garantiu o gestor.

No próximo sábado, o Governador Ricardo Coutinho estará na cidade de Coremas acompanhado do prefeito Edilson e assinará ordem de serviço para recapeamento da estrada que liga Coremas a São Bentinho e construção das PB 348 e 366 que liga Coremas a Piancó e São José.
 

Do NotíciasPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...