terça-feira, 7 de junho de 2011

Pacto pela Paraíba: divulgadas as sugestões que serão apresentadas ao Governo Federal






O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) divulgou nesta terça-feira (7), as primeiras sugestões apresentadas pela bancada Federal da Paraíba, que serão defendidas junto aos Ministérios do Governo Federal.

O parlamentar informou que estão pendentes as propostas do Governo do Estado, que em virtude do momento que atravessa, só deve encaminhá-las na próxima semana. “Conversei por telefone com o secretário Lucio Flávio e ele nos solicitou um pouco mais de tempo”, revelou.

O Pacto pela união da Paraíba é um fórum suprapartidário que defende a atração de investimentos, em todas as áreas, para o Estado da Paraíba. “Estamos vencendo mais uma etapa do trabalho do Pacto. Hoje temos pauta, isso significa uma agenda em comum que será defendida por todos, para o bem da Paraíba e dos paraibanos”, frisou.

De acordo com Ruy, tão logo o Governo do Estado encaminhe suas propostas setoriais, o grupo de trabalho vai se reunir para analisar as sugestões e incluí-las nesse conjunto que está sendo anunciado. “É importante acrescentar que o grupo de trabalho pode propor modificações nesse conjunto de sugestões”, adiantou.

Conheça as sugestões apresentadas pelos deputados federais e senadores da Paraíba:

Projeto Cinturão Digital; Implantação de Parque Industrial Automobilístico, Instalação da Zona de Processamento de Exportação em Campina Grande; Plano Nacional de Educação, Expansão dos Institutos Federais; Ampliação e Interiorização das Universidades Federais; Hospital de Trauma de Patos; Implantação do Hospital Metropolitano; Porto de Águas Profundas; Porto Seco em Campina Grande; Reforma e Ampliação do Porto de Cabedelo; Construção do Aeroporto Industrial de Campina Grande; Reforma e Ampliação do Aeroporto Castro Pinto em João Pessoa; Ampliação do Terminal de cargas do Aeroporto Castro Pinto em João Pessoa; Aeroporto de Terminal de Cargas em Patos; Canal de interligação entre as barragens de Acauã e Araçagi; Duplicação da BR 230 - trecho Campina Grande até Cajazeiras; Ponte que liga Cabedelo à Lucena; Infra Estrutura Turística do Centro de Convenções de João Pessoa.


Assessoria



Um comentário:

  1. Aco que não perdí meu voto, votando em Ruy o cara tá se movimentando pra caramba. Boa deputado, continue assim. Valeu!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...