quinta-feira, 2 de junho de 2011

Governo do Estado entrega 40 viaturas para Polícia Civil

 
A Polícia Civil da Paraíba deve ganhar nesta sexta-feira (3), às 16h, no pátio do Detran, em Mangabeira, uma frota de 40 novos veículos, que serão distribuídos em delegacias de todo Estados. A solenidade vai contar com a presença do governador Ricardo Coutinho e do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, entre outras autoridades civis e militares.
 
Os veículos do tipo Gol, motor 1.6, ano 2011, foram locados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran) e já estão adesivados e equipados com rádio, sirene e sinalizador luminoso, totalizando um investimento no valor de R$ 874.800 por ano. Todas as despesas de manutenção ficarão por conta da locadora, que ainda se comprometeu a realizar o emplacamento dos carros no Estado, gerando mais recursos para a autarquia.
De acordo o diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira, até o mês de julho, também por locação, a atual frota da Segurança e da Defesa Social será renovada com a aquisição de mais 250 veículos, que servirão às polícias Civil e Militar.

Secom

Um comentário:

  1. Gostaria de ver investimentos nos salários dos policiais que estão passando por uma situação nunca vista ao longo da história do nosso estado.Não adianta investimentos com esse quando não existe motivação para o trabalho.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...