quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ruy Carneiro estipula prazo para o PSDB anunciar se terá candidato próprio na Paraíba

Ruy Carneiro - Presidente do PSDB-PB
O deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, revelou, nesta quarta-feira (22), que a decisão se o partido terá ou não candidatura própria ao Governo do Estado só deverá sair em meados de abril, mês em que a legenda tucana pretende consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima.

“Decidimos deixar para fazer a consulta em abril porque será quando o TSE estará com uma nova composição. Tem consultado advogados que não têm dúvidas da elegibilidade de Cássio. Porém, não posso esconder que existem outros especialistas que não estão convictos disso”, frisou o presidente.

Ruy revelou, ainda, que em fevereiro reunirá a Executiva Estadual com o objetivo de unir o partido em torno da disputa eleitoral deste ano. “Agora na segunda semana de fevereiro, nós iremos realizar um grande encontro com todos da Executiva e demais filiados, para fechar a unidade do partido para a eleição em 2014”, disse o deputado.

Por Fábio Augusto
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...