segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus que transportava a banda Raça Negra tomba na BR-101, próximo a divisa PB/PE

Foto: Walter Paparazzo/G1
O ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal (RN) para o Recife - onde embarcaria para Salvador - derrapou e tombou na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, próximo ao município de Goiana, na divisa de Pernambuco e Paraíba. Não foi confirmada a quantidade de passageiros que estavam no veículo no momento do acidente, mas dos 27 integrantes da banda, incluindo o vocalista Luiz Carlos, pelo menos 11 ficaram feridos. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos passageiros sofreu traumatismo crânio-encefálico (TCE) e seu estado é grave. Seis músicos foram conduzidos ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Quatro passam por atendimento na emergência da unidade e dois serão submetidos a cirurgias.
Outros seis integrantes da equipe foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igaraçu e entre eles o vocalista Luiz Carlos, que teria torcido um dos braços. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Da Redação
com informações do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...